terça-feira, 10 de outubro de 2006

Dar a táctica

Pedindo perdão pelo momento de narcisismo imagético, é nesta semana que os academistas do "lodo" (que se saiba, eu e o Ricardo Cândido, ao lado do mister Manuel Machado, na foto) mostram o apoio incondicional à Briosa, que tem tido um arranque difícil.
Escusando-me de enaltecer o academismo enquanto forma de estar na vida, é nos dias complicados que preparamos o paladar para os momentos saborosos que sempre se seguem ao trabalho de quem sabe o que faz; entre outros, Manuel Machado e o capitão Pedro Roma são desses!...
A ver vamos se a praxe começa já em Paços de Ferreira, neste fim-de-semana.
Nota: a fotografia, tirada em Vitoria (País Basco), no jogo de apresentação do Alavés, em que a Académica foi o clube convidado, foi uma simpática oferta do academista (o maior elogio possível em "gonçalês") João Santana.

2 comentários:

AristotelesXXI disse...

Por favor Gonçalo, tem vergonha!!!
Quando é a AG? As contas, o orçamento?
Como podes andar de cabeça levantada, quando não tomas uma posição para com o JES e és cúmplice de um atentado à Académica????????

Gonçalo Capitão disse...

Isso não é verdade. Todavia, a actividade do conselho fiscal não deve ser debatida, excepto, se necessário, na assembleia geral (cuja convocatória não é da competência do conselho fiscal, relembro).
É precisamente a pensar na Académica que estou calado, by the way...