quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Obrigatório!

Já só está em cena até dia 16 a peça "Sonho de Uma Noite de Verão", no Teatro Nacional D. Maria II, que continua a oferecer excelentes produções.

Baseada na obra homónima de William Shakespeare, a adaptação cria uma espécie de musical trepidante e colorido, mesmo à medida para refrescar as noites de verão.

Boas interpretações, animadas canções e um cenário fabuloso, no pátio do Palácio da Independência, ao Rossio.

Se tem 10€ (bem gastos), tem 3 dias!

1 comentário:

Dulce disse...

Gonçalo, é facto inegável que o Teatro Nacional andava numa de boas produções... Tal deveu-se sobretudo ao ora exonerado director - Carlos Fragateiro - que fez o D. Maria retomar o fôlego e aumentou em muito o número de produções e de espectadores.
Também esta ideia de levar o Teatro Nacional a outros locais nobres(Palácio da Independência, Convento do Carmo, Palácio Nacional de Mafra, etc...) parece ter sido dele.
Mas neste país é usual reprovar quem ousa. Bem sei que ninguém é insubstituível, mas esta demissão afigura-se um tanto ao quanto estranha, particularmente, tendo em conta o trabalho feito. Resta desejar que a nova direcção mantenha o D. Maria a este nível...

PS - Quanto à peça, recomenda-se! Uma interpretação sui generis do conto de Shakespeare tendo o bonito palácio como cenário.