quinta-feira, 17 de maio de 2007

Olhando o naipe de candidatos: não, obrigado!

Quando acho que já li tudo, aparece sempre algo para me mostrar que não percebo o que quer que seja de política...

Lê-se, hoje, na edição impressa do Diário de Notícias que o sexo oral entrou na política belga como promessa eleitoral, embora jocosa (assim estilo "150 mil novos empregos", estão a ver?!); senão, vejamos:

"A jovem Tania Derveaux, candidata pelo partido NEE às eleições para o senado da Bélgica, deu um novo sentido ao conceito de campanha eleitoral, ao prometer 40 mil felações a quem votasse naquela força política. O NEE faz assentar parte da sua campanha no humor (...). O NEE parodiou os concorrentes oferecendo 400 mil novos empregos. Porém, recebeu centenas de e-mails a pedir não 400 mil empregos (jobs, em inglês), mas sim 400 mil felações (Blowjobs). Tania decidiu corresponder aos apelos, com a condição de que seriam apenas 40 mil. (...)".

Sendo que o disparate não é inédito (lembro-me, de imediato, de exemplos parecidos em Itália, nos EUA e na Ucrânia), olhando o leque de escolhas para a edilidade lisboeta, considerem-se todos dispensados de gracinhas ou ofertas do género...

3 comentários:

Zé das Alfaces disse...

Comentando a foto: em Lisboa já há um para o sacrifício (embora o que se vê na foto tenha sido
'perdoado'). Como alfacinha tb dispenso os disparates -os que por aqui aconteceram já chegam.

Gonçalo Capitão disse...

Tomei a liberdade de trocar a fotografia, porque arranjei uma da candidata (tirei a do Bush com o perú em pose duvidosa, para os que não viram).

Gonçalo Capitão disse...

By the way:

http://www.nee-antwerpen.be/index-eng.htm