sexta-feira, 22 de maio de 2009

Se é a sério, não parece


À primeira vista dir-se-ia que é propaganda a uma qualquer igreja alternativa, chamemos-lhe assim. O jovem socialista aconselhou-se mal na pose para a foto (que raio faz ali aquela mão à P.Abrunhosa??!) e pior ainda quanto ao grafismo da coisa... Depois, teve o azar de ter tido uma mãezinha que escolheu um nome próprio que também remete para a religião - recorde-se São Marcos e veja-se a quantidade de pastores que foram brindados com este nome. Consta que vem do latim e significa "grande orador". Até pode ser que o candidato à autarquia de Oeiras seja um mestre da retórica, mas não creio que seja isso que lhe fará derrotar o Mestre Isaltino Morais...

1 comentário:

Luis Melo disse...

À procura de "nadadores salvadores"

Vão começar as campanhas, e mais importante, as eleições. Sócrates e o PS demonstram-se completamente desesperados. A mais recente prova disso é a tentativa de ir buscar "nadadores salvadores" ao estrangeiro. Depois da excelente acção de campanha feita por Mário Soares e 2 "nuestros hermanos", vem agora Sócrates tentar agarrar-se a Zapatero.

E não poderia haver melhor "nadador salvador"... Zapatero. Outro dos líderes socialistas que enterrou o seu país numa crise profunda. Crise essa que se reflecte em números de desemprego que conseguem ser piores do que os nossos.

Melhor do que Zapatero, para Sócrates se "agarrar", só poderia ser Hugo Chávez. Será que Sócrates ainda vai ter algum cartaz ao lado do ditador venezuelano? Será que Chávez passará por cá em algum comício?