No que diz respeito à minha maison de Coimbra, foi o péssimo serviço da TV-Cabo (hoje ZON TV-Cabo) que me levou a mudar para o único operador concorrente.
Todavia, acabo de ligar para o atendimento a clientes, onde o jovem que "arremessaram" para o dito serviço estava tão bem formado (falo de formação profissional, algo que incumbe à entidade patronal) que não soube responder às seguintes perguntas (dificílimas, como verão):
- Há ou não a possibilidade de ir buscar um descodificador à loja da empresa?
- Qual o telefone da loja de Coimbra? Aqui, limitou-se a papaguear o que todos podemos ver na página que a empresa tem na Internet: morada e horário de funcionamento...
Quando é para subscrever coisas, é tudo fácil! Para cancelar é preciso quase que ressuscitar o papel selado (os mais jovens que perguntem aos paizinhos...).
Resta agora a peregrinação, para ver se fazem o favor de me informar pessoalmente.
É também na forma como servimos que se vê a pequenez do nosso povo e o atraso do nosso País!
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