Há dias o Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações lançou uma campanha para incentivar o uso de transportes públicos com o lema "Goze a viagem". Requisitaram um afamado actor, dispuseram de autocarros limpinhos e de carruagens de metro vazias e... voilá: um spot atractivo a promover os transportes públicos e as suas infinitas vantagens.
Agora, o Governo - que detém participações maioritárias numa série de transportes públicos - está a ponderar mais um aumento dos passes...
Em que é que ficamos?! Gasta-se na publicidade para promover uma atitude e logo depois tomam-se medidas para desmotivar?!
Que V. Exas. Srs. Governantes percebam uma coisa: andar de transportes públicos já é, por si só, um suplício. Andar de transportes públicos pagos ao preço do ouro é deveras angustiante.
Agora, o Governo - que detém participações maioritárias numa série de transportes públicos - está a ponderar mais um aumento dos passes...
Em que é que ficamos?! Gasta-se na publicidade para promover uma atitude e logo depois tomam-se medidas para desmotivar?!
Que V. Exas. Srs. Governantes percebam uma coisa: andar de transportes públicos já é, por si só, um suplício. Andar de transportes públicos pagos ao preço do ouro é deveras angustiante.
Sem comentários:
Enviar um comentário