quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Estúpidos, palhaços e ignorantes

O sítio "Terminal A" até oferece um bom serviço na busca de boas tarifas de avião.

Porém, a meu ver, a vida não pode servir apenas para ganhar dinheiro, sem respeito por pessoas e povos.
Ora bem, pesquisava eu aeroportos indonésios e, como podem ver, em 2008, o aeroporto de Díli ainda consta como como plataforma da Indonésia.

Bem sei que há que ultrapassar problemas antigos, mas esta empresa podia ter o esmero de perceber que estamos a falar de uma potência que liquidou 1/3 do povo timorense e que a independência de Timor-Leste custou muito a conquistar.
Além de aspergir esta bílis, já lhes mandei um e-mail pouco simpático!

4 comentários:

Bia disse...

Eu vou é marcar uma viagenzita... :D

Desculpa, G!

Gonçalo Capitão disse...

Por uma vez, podias ter-me levado a sério... :(

Bia disse...

Desculpa...

Mas achei que se calhar Dili ainda não tem sistema de navegação aérea independente, por falta de meios, e possa estar "anexado" (sim, eu sei que não é um bom termo, mas não encontro outro) ao espaço aéreo da Indonésia...

Sei lá... aquela gente é estranha...

Gonçalo Capitão disse...

A soberania, como sabes, por vezes, faz-se de elementos simbólicos, como a bandeira e o hino. Por isso, acho que não há desculpa técnica que justifique esta javardice.

Para mim, é mesmo uma questão de ganhar dinheiro sem respeito por ninguém.

Já mandei um e-mail para a embaixada de Timor-Leste em Portugal.