segunda-feira, 14 de maio de 2007

Já está!


4 comentários:

Gonçalo Capitão disse...

Num comentário breve à penúltima jornada, não posso deixar de dizer que é interessante ver a promoção de Leixões e Vitória de Guimarães (por muito que isto custe a um academista, no último caso), dado que prometem assistências e paixão ao degradado futebol português (mais uma vez, depois do Braga, foi o Sporting a beneficiar do surto de miopia dos árbitros portugueses, sempre que há grandes interesses em jogo; em cada um desses encontros, uma grande penalidade não assinalada a favor da Briosa).

Mais comentários no fim do campeonato.

Luis Cirilo disse...

Pois olha caro Gonçalo,eu que sou um vitoriano dos quatro costados (e bem sabes como em Guimaraes se vive o Vitória)fiquei satisfeito pela manutenção da Briosa.
Em primeiro lugar porque na próxima época já temos seis pontos garantidos !
Em segundo lugar porque a Académica,como o Vitória,o Belenenses,o Setúbal,o Braga,o Boavista e até o Leixões são históricos cujo lugar é sempre na I Liga.
Independentemente das rivalidades.
Em terceiro lugar porque o escalão principal precisa do estádio "Cidade de Coimbra",como do "D.Afonso Henriques",do "Municipal de Braga",do "Restelo" ou do "Municipal de Aveiro".
O melhor futebol deve ser jogados nos melhores estádios.
E se é verdade que em Guimarães as médias de assistência são sempre as mesmas,na I ou II Liga,a verdade é que nos outros se já tem poucos espectadores na Bwin Liga como seria na Vitalis...
Um abraço Vitoriano

Gonçalo Capitão disse...

Essa dos 6 pontos ainda sai cara, Luís...

Quanto às assistências, sendo verdade, não achas que um "obrigadinho" serve para acabar a gabarolice?!

Que onda mais "skip"...

Bruno disse...

Parabéns Académica! Agora vejam lá se começam já a pensar na próxima época e não chateiam muito na última jornada, está bem? ;)