quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Agitar antes de abrir...

(frase típica em qualquer pacote do tipo "Tetra Pack®", tão banalizada que já nem damos conta que ela está lá... que já nos esquecemos de agitar... mas que é sempre um bom princípio!!!)

Há uma pessoa que admiro muito, de quem me lembro sempre, e por quem tenho o maior (e melhor!) dos carinhos...
Uma pessoa tão encantadora que só me vê qualidades - e, confesso, que defeitos tenho de sobra!!!
São essas pessoas que nos fazem os convites mais aliciantes, mais inesperados, mais aterrorizadores... porque têm uma expectativa muito grande sobre nós, daquelas que nos fazem cortar a respiração, que nos fazem pensar: "mas eu não sou capaz"!

Espero não te desiludir neste desafio que me lançaste, porque sabes que nunca me perdoaria se o fizesse.
(Neste momento lembro-me de uma das minhas frases preferidas...)

"Pedras no caminho?!? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Obrigada, Gonçalo!

Olá a todos!

2 comentários:

Gonçalo Capitão disse...

Enquanto não há castelo, bem vinda a esta tua casa, onde já começaste (vide supra) a partir a loiça!!!

Obrigado, Drª Sarinha :)))

Rui Miguel Ribeiro disse...

Não a conheço, mas se o Gonçalo a convidou deve ser uma pessoa diferenciada. Felidades e espero que ajude a agitar o lodo.