quarta-feira, 3 de maio de 2006

Liga Bet and Lose

Lê-se no Diário de Notícias, edição de hoje, que "O CDS, por Mota Soares, mostrou-se também satisfeito, realçando que na votação da Lei da Paridade 'o PS é que não tinha deputados suficientes para assegurar a sua passagem' ".
O assunto base do artigo é a decisão de não suspender o sistema de votação electrónica, questão que, aliás, me pareceu sempre bizantina e ilusória em relação ao que deviamos estar a discutir.
Agora, das duas, uma: ou o meu caro amigo Luís Pedro está a insinuar maldosamente ou é verdade o que ele afirma. Em ambos os casos, há medidas a tomar pela qualidade da nossa democracia.
Olhando para trás, medidas é mesmo a única coisa que nos arriscamos a não ver. Vai uma apostinha?

3 comentários:

O Politicopata disse...

Ao Gonçalo Capitão: Cá está

http://photos1.blogger.com/blogger/4495/759/320/Z%3F%3F_Beto.jpg

Retirei também o código anti-escrita. Se quiser pode copiar a foto.

Um abraço do
Politicopata

Gonçalo Capitão disse...

Obrigado pela colaboração, caro Amigo.

Disponha sempre desta sua "casa".

Um abraço.

GC

P.S.(salvo seja: acho que temos que nos reunir para me dar umas aulas de informática, pois confesso-me limitado nestas andanças :)

O Politicopata disse...

Caro Gonçalo: O meu mail é politicopata@sapo.pt
Sempre que precise de alguma coisa escreva-me, porque grande parte dos "truques" informáticos podem ser explicados via mail.

Um abraço
Politicopata