quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Sabão azul e branco

Soares é, de facto, fixe...
Em cartazes de tons azuis e brancos (a lembrar a monarquia) vai elucidando a malta de que "sabe unir" e de que "sabe ouvir", sendo que num deles aparece de fato e gravata, e noutro deixa-se fotografar, jovialmente, de camisola.
Ora esta tentativa de rejuvenescer Soares pela roupa (suponho que, no mínimo, os seus spin doctors o queriam mostrar mais informal) faz recear o pior; será que num cartaz em reconhecesse que "sabe dormir" apareceria de pijama?
E se, para o tornarem mais jovial, o pusessem de calções ou jardineira, com um balão na mão? E por que não um fatinho de marujo e um gelado?
E na senda da informalidade, que impede os seus assessores de o fazerem vestir umas jeans rasgadas ou de lhe darem um visual hip hop, estilo Eminem?
Razão tinha o outro que falava de sabonetes e candidatos, numa mesma prateleira...

2 comentários:

Fernanda Marques Lopes disse...

Qualquer dia ainda o veremos surgir num qualquer cartaz de campanha ao lado da banda sensação da juventude: os D'ZRT! Sim, Soares seria membro honorário desse grupo de hip hop!
Hehehe

G., és único!
Beijinhos!

Gonçalo Capitão disse...

Eu nem gosto muito dos moços, mas poupa-os, porque vão ter carreira curta.

O Tony Carreira tem mais estofo para sobreviver a uma aparição ao lado de Soares, e até tem boa banda sonora para ele...