segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sem cópia possível...

Ainda alguns portugueses recuperam das aulas de musculação destra induzidas pela generosidade fotográfica de Ana Malhoa e já temos novos motivos para extâse!!!

No seu blogue, a filha de José Malhoa acusa a vedeta pop Rihanna de plágio!!! Nem mais, a nossa menina mostrou quem manda e se a mocinha barbada (é originária de Barbados) se põe em bicos dos pés, é bem capaz de ser acusada de imitar os implantes da nossa superstar, acabando nós a dizer: "a Ana malhou-a"...

Aliás, a nossa cantora em pêlo dá dez a zero a Tony Carreira, que foi acusado do mesmo por uma data de estrangeiros ingratos, que não perceberam as benfeitorias que o nosso King introduziu nas suas imprestáveis canções. Ana Malhoa deu um passo em frente e acusou primeiro!!!

Resta saber como continuará a nossa diva a mostrar que, ao menos isso, não é despida de argumentos...

Acusará Cher de lhe imitar a suavidade da pele?! Hugh Hefner de copiar a capa da edição portuguesa com uma lambisgóia americana qualquer?! Ou culpará Barack Obama e Gordon Brown por insinuarem que Playboy é um termo da língua inglesa?!

Seja como for, a nossa cantante portuguesa mostrou ao Mundo que se eles não os têm en su sitio, têm-nos elas!!!

2 comentários:

ADEK disse...

Ah grande Anocas! (Li algures que as duas meninas/senhoras que fizeram as capas das edições mais vendidas da Playboy ainda não foram pagas pelas poses... Aposto que esta também será muito vendida... Seguirão eles a mesma regra?:P). Cumprimentos!*

Gonçalo Capitão disse...

Esta Senhora já foi capa há alguns meses. Não sei se lhe terão pago, mas de certeza que a publicidade que lhe deu compensou nos espectáculos e CD.

De todo o modo, fica o aviso para que as próximas candidatas peçam um adiantamento... :)