sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Capitães há muitos..!

Em passeio pela blogosfera, mormente, pelo blog "Mudar Portugal" do nosso assíduo leitor Luís Melo, deparei-me com um post intitulado "O livro do Capitão". Ainda pensei que o nosso Mui Ilustre Administrador tinha escrito uma nova publicação ali publicitada e aqui o staff do Lodo desconhecia o facto...!
Mas não. Versava aquele texto sobre um outro Capitão, mais conhecido por "Major", curiosamente, personalidade que cai em boa graça junto do nosso Capitão.
Pois é, eis uma revelação sobre o Gonçalo que é díficil de assimilar e que me vai custar caro!...
O melhor mesmo é, depois da provocação, passar à redenção: pois bem, a literatura do nosso Capitão é de calibre, incomparável à literatura de cordel do Major. Para os interessados ou meros curiosos, fica aqui a publicidade.

1 comentário:

Luis Melo disse...

Não sabia que o Capitão Valentim, caía nas boas graças do Capitão Gonçalo. Aliás, nada me pareceria mais impossível.

Pois, nas minhas não cai. E cada vez menos. Não consigo conceber comportamentos políticos como o do Capitão (os que subiram de posto "com" o 25 Abril... para mim não contam).

É por causa de políticos como o Capitão, que a política cai em descrédito total. Concordas Capitão G ?