quinta-feira, 31 de julho de 2008

Ora diga lá, Excelência!!! - parte 2


Aguarda-se com expectativa o que o Presidente da República quer transmitir ao país, hoje às 20 horas.

O secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros admite a seu desconhecimento sobre o assunto, o que aumenta a curiosidade e a esperança sobre o que se irá ouvir…

Cavaco Silva tem assim a oportunidade de ser o tal Presidente que o país precisa neste momento por causa disto… e fazer o que o Jorge Sampaio nunca teve capacidade de fazer e o que o Mário Soares nunca teve necessidade de exercer…

Por isso: Ora diga lá, Excelência…

3 comentários:

telegram disse...

É um facto que a crise não dá sinais de abrandar, muito pelo contrário e que o nosso PM entrou já em campanha a distribuir estradas, computadores, aeroportos e tudo mais que se possa imaginar. Ainda assim, será Cavaco o PR de que precisamos?

Dulce disse...

Eu cá ainda me encontro a trabalhar e lá fora o país parece ter estagnado. Quase faz lembrar o Euro...
Mas desta feita, quem convocou os portugueses foi Cavaco, e com 'sucesso', seja lá qual for o móbil da convocatória... (o qual de momento desconheço...)
Em jeito de resposta ao comentário anterior: que outro Chefe de Estado português suscitou tanto interesse e curiosidade com um anúncio de um discurso? ...

Unknown disse...

Tanta coisa importante que merecia intervenção do homem, e põe-me o país em "modo de espera" para ler um comunicado sobre um pormenor que podia/devia ter sido esclarecido/resolvido na AR... desta vez não esteve nada bem o CS.