sexta-feira, 9 de maio de 2008

Dá que pensar…








Será que se a Dra. Manuela Ferreira Leite não ganhar as directas no PSD, vão estar reunidas todas as condições para que o novo líder tenha “paz interna” para fazer oposição e apresentar-se como alternativa ao partido socialista???

6 comentários:

Gonçalo Capitão disse...

Por que é que não puseste o PSL? Achas que desestabiliza pouco?...

Anónimo disse...

Admite, pelo menos, que PSL já foi "vítima" (no bom sentido)... e (não te esqueças) tem coragem de ser candidato... os outros 2 não!!!

Gonçalo Capitão disse...

O Professor Marcelo foi apunhalado, entre outros, pelo teu amigo... E deu muito ao PSD.

O Pacheco é uma voz incómoda, mas que vale o que vale... E nem sempre erra.

O que tu chamas de coragem, pode ser visto como falta de auto-crítica, para usar um eufemismo...

Anónimo disse...

Como bem sabes, não conheço pessoalmente PSL...

Eu fui apoiante de Marcelo. Estive ao lado dele na campanha autárquica em 93 e sei bem quem o apunhalou... No congresso do Porto (no coliseu), fui um dos que votou nos 80% de MRS (80%, mais ou menos se bem te recordas… pergunta a alguns actuais presidentes de câmara)...
Já nessa altura (no inicio do MRS), PSL deu a cara no congresso da "Feira", mesmo sendo Presidente do SCP... cá para nós, na altura e sem apoio político, escolheu bem!!!

Pacheco Pereira nunca está satisfeito e nem satisfaz o eleitorado laranja... por isso não comento.

Utilizando um trocadilho comum dos domingos à noite: sim tens razão no que escreves, mas não...

Gonçalo Capitão disse...

Em nada consegues negar o que digo sobre o PSL...

Eu que lhe fui leal, mesmo depois de saber da dimensão da sua ingratidão e de ter percebido da dimensão do meu engano político, reconheço que correu tudo demasiadamente mal, no Governo e naquele despropositado regresso à Câmara de Lisboa.

E chega de vitimização. Ficar-lhe-ia melhor reconhecer que estudou pouco, pensou mal e rodeou-se ainda pior. Muitos lhe concederiam perdão e nova oportunidade, creio...

Anónimo disse...

Mesmo sem negares tudo o que escrevi sobre “os outros”, reconheço que tens total razão no que escreves, no teu último comentário, relativamente a PSL…