Há uma semana atrás opinei aqui sobre a impertinente, insensata e indigna campanha publicitária da cerveja Tagus. Por essa blogosfera fora muitos outros (aqui, aqui, aqui e também aqui) se pronunciaram contra ou a favor da campanha “orgulho hetero”.
O objectivo primário da campanha foi, por isso, alcançado: “Falem bem ou falem mal, importante é que falem.”
Pergunto: há alguma necessidade de enveredar pela via do discriminatório, do ridículo, do preconceito e do polémico para vender mais umas grades que o habitual?
Ainda assim, a marca acabou por suspender a campanha.
Afinal, parece que nem a própria Tagus está muito convicta das suas orientações...
O objectivo primário da campanha foi, por isso, alcançado: “Falem bem ou falem mal, importante é que falem.”
Pergunto: há alguma necessidade de enveredar pela via do discriminatório, do ridículo, do preconceito e do polémico para vender mais umas grades que o habitual?
Ainda assim, a marca acabou por suspender a campanha.
Afinal, parece que nem a própria Tagus está muito convicta das suas orientações...
Sem comentários:
Enviar um comentário