
Estupefacto, leio no
Record de hoje que "
Stijn Stijnen, deu uma entrevista ao jornal 'Gazeta de Antuérpia', onde disse qualquer coisa como isto, quando lhe perguntaram sobre as preocupações com Cristiano Ronaldo para o jogo de Alvalade: 'Depois de dois minutos, normalmente já o teremos massacrado tanto, que ele já terá sido retirado do relvado. O que precisamos de fazer mais? Portugal tem maior qualidade, e por isso temos de fazer as coisas à nossa maneira. Se tentarmos jogar como eles, vamos perder de certeza'. ".
Stijnen é guarda-redes do Brugge e da selecção belga que, no sábado, defronta a congénere portuguesa.
Numa altura em que a FIFA e a UEFA andam tão afoitas (e bem) contra o racismo, a violência e a falta de fair-play, não se apropriaria um processo a este cabeça de porco? Lá é maneira de de preconizar a prática de um desporto visto por milhões de pessoas?!
Veremos se a justiça desportiva é mesmo cega (ou seja, geral) ou apenas ceguinha...
10 comentários:
Com este Stijnen já esquecia que é beirão! ;) Também pertenço à Beira, também sou natural de Coimbra e, sem ignorar a minha prerrogativa de não bater em homens, mesmo porque neste caso não estaria a abrir uma excepção, já que não está preenchido o requisito "ser homem", dava-lhe um correctivozinho...
Bem visto!
Quanto a bater em homens, não desanime... Deve haver quem goste (eu não) ;)
Na acepção física do termo não, mas na verbal... é um peso-pesado no que toca a usar as palavras como arma de arremesso e parece gostar... (é um elogio!) :)
Gosto... Apanhou-me...
:)
Peço desculpa por interromper a conversa ;) Mas cabeça de porco é pouco neste caso (se bem que achei piada à expressão). Este cromo que se livre de aparecer por Fermentelos..só aviso!!
Tu nunca interrompes, Romi. E apesar da aparência sado-masoquista, a conversa é decente, asseguro-te.
Sempre podes afogar o Stijnen na Pateira. O pior é a poluição...
Eu acho é que o Stijnen vai ser afogado em golos. É o melhor castigo que lhe podem dar. Algures entre 3 a 5 golos e a criatura podia meter baixa por longo tempo.
P.S. É penas o jogo não ser no Estádio D. Afonso Henriques...
O Sr. Rui Miguel Ribeiro tem jeito para prognósticos! ;)
4-0 foi o bonito resultado, qual "bofetada de luva branca" sobre a selecção belga..!
agora... venha a Sérvia!
E que bem que ficou ao Ronaldo aceitar as desculpas...
Está maduro o maior dos nossos artistas contemporâneos...
Obrigado pelo cumprimento D. Dulce. E pode deixar cair o Sr.
Enviar um comentário