segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Prémio "Splendor"

Na edição de 4 de Novembro do Expresso podia ler-se, a propósito do número de filiados nos diversos partidos (presumo que visassem apenas os que têm mais de dez militantes, assim se explicando a omissão de "Os Verdes") que, para o PSD, "em 2005, o panorama foi ainda melhor: 8793 filiações, metade verificada entre jovens até aos 30 anos. Miguel Macedo, secretário-geral do PSD, atribui o 'fenómeno' à ' dinâmica gerada pela eleição de Marques Mendes como líder do partido, em Abril de 2005' ".
Vinda de uma pessoa que considero bastante, não deixa de ser uma tirada deliciosa...

4 comentários:

Luis Cirilo disse...

Gonçalo só tu para ainda me conseguires fazer rir das patetices produzidas na s.caetano á lapa.Dinamica de filiações provocadas pela eleição de M.Mendes ? A unica dinamica que estes dirigentes conseguiram imprimir foi a das...expulsões !
Estes orgão do partido expulsaram mais militantes num ano e pouco do que todas as anteriores direcções desde 1974.
Esta mesmo na altura de os mandar comprar skip a Vigo...

Gonçalo Capitão disse...

Fui lá outro dia. Podia ter trazido uma embalagem para lhe mandarmos...
:)

Rita disse...

Ainda há quem diga que a política não é divertida!

Rui Miguel Ribeiro disse...

É sexta-feira ao fim da tarde, estive a trabalhar até às 5.00h, estou cansado, estou com os óculos suplentes porque os outros estão para arranjar e, portanto, devo estar a ler mal. Não devem estar a falar do PSD. Se calhar é da SED, o antigo Partido Comunista da RDA. Uff, estou mais tranquilo. Por instantes cheguei a assustar-me.