sexta-feira, 28 de outubro de 2005

Sobrinho de seu tio

Ontem, no "Frente-a-frente" da SIC-Notícias, entre Narana Coissoró e Alfredo Barroso, este último, sobrinho de seu tio (Mário Soares, entenda-se) procurou beliscar a candidatura de Cavaco Silva da forma mais lunática possível.

Como bem sublinhara o "senador" do CDS, os apoiantes de Soares haviam perdido o argumento do "vazio de ideias", agora que o ex-primeiro-ministro apresentara o programa.

Não desarmando, e provavelmente não se sentindo com bagagem para questionar as causas defendidas, Alfredo Barroso decide tentar provar a "falta de transparência" de Cavaco Silva.

Como?! Revelando a um País que, por certo, imaginaria atónito e escandalizado, que, há uns meses, quando procuravam uma sede para o tio Mário, lhes haviam dito que o edifício desejado estava reservado para o prof. Cavaco Silva!!!

Gravíssimo, de facto...

Perder o fio à meada três vezes, numa conferência de imprensa, é normal...

Não saber onde para o diploma do referendo sobre o aborto, sendo-se candidato a Presidente, é naturalíssimo...

Agora, reservar um edifício sem adiantar que se é candidato (soubesse-o ou não com toda a certeza, na altura) é que não!!!

Cavaco, a ver pela óptica do sobrinho Alfredo, é um perigo para Portugal, pois ocultou uma reserva de um prédio e, logo, que era candidato, antes da data em que o revelou.

Sinceramente...

Sem comentários: