terça-feira, 25 de maio de 2010

A segunda burrice de Queiroz

Que ninguém duvide de que adoraria ver Portugal como campeão!

Todavia, se já o lote de convocados me parece polvinhado de equívocos e fetiches (primeira burrice), as palavras do Seleccionador, no fim do miserável empate com Cabo Verde, são elucidativas:


Pois... O problema é mesmo esse... Se Queiroz tivesse feito, por exemplo, como outros (vide Fabio Capello, ao comando da Inglaterra), mantendo um lote maior de jogadores na incerteza, veria que haveria mais brio. Todos seriam "homenzinhos" em busca de um lugar. Ora, o nosso génio ("burro" era Scolari...) apenas utiliza 24 jogadores, dos quais já se presume sairem Pepe ou Zé Castro.

Oxalá Mourinho se engane, mas...

3 comentários:

Dulce disse...

Chego à conclusão que são todos uns imberbes mimados, que se estão a marimbar para a camisola que vestem, que não sabem honrar o seu país, que estão todos acagaçados com eventuais lesões e que só têm a cabeça nas férias.

Neste momento, estou para a Selecção como o Saramago está para a Nação. Dá-me vontade de torcer por Espanha, Itália, Brasil ou Argentina!

PS - Do acima exposto facilmente se conclui onde recai o meu «voto» ali na sondagem ao lado: não vão além da fase de grupos, de onde, muito provavelmente, sairão enxovalhados.

Gonçalo Capitão disse...

Se alguma vez torceres por Espanha: malas à porta! :P

luis cirilo disse...

Calma aí no terceiro anel!
Um jogo é um jogo e mesmo com Scolari os particulares nunca foram o nosso forte.
Preferia termos ganho ?
Preferia.
Preferia termos jogado bastante melhor ?
Sem duvida.
Mas ainda faltam 3 semanas para o Mundial.
Espero,isso si,é que Queiroz se deixe de teimar em Pepe.
Porque não acredito que parado desde Dezembro esteja em condições de regressar á competição num jogo de fase final de um Mundial!
Não lembrava ao "careca" esta convocação.
Lembrou,infelizmente, a Queiroz.