Quem veja o blog pessoal da nossa colaboradora mais dedicada, vê preocupações com arte e reflexões amadurecidas, além daquele estilo fashion a tentar fugir para o culto, que faz com que as fotografias sejam a preto & branco (para quando sépia?...)...
Pois bem, honrando o compromisso de lealdade com os nossos leitores, revelamos a verdadeira razão da ida da Dulce a Bilbau, com algumas anotações:
- Vejam as duas crianças, ao lado e atrás, que sofrem por não poderem confraternizar com um boneco que se destinava à sua (delas) faixa etária.
- A felicidade da Dulce mostra que ela pensa que os Estrumpfes existem mesmo (coitada da criatura que teve que suportar mais este aperto, dentro daquela fatiota... Falo da Estrumpfina...).
- Não cremos que haja ligação entre o sorriso da Estrumpfina e o facto de não se vislumbrar a mão direita da amiga dela (falo de cócegas!!!).
- Adequado só mesmo o cartaz que vislumbra por cima da boneca (novamente, a Estrumpfina)!
E assim continuaremos a servir a verdade, sempre! Pedimos desculpa, todavia, por não podermos garantir a sanidade de todos os nossos funcionários... Ou será fã-cionários?!...
3 comentários:
Agora sim, é oportuno invocar essa distinta personalidade que é a tia Euridice: "Tens uma graça que até... emba(ra)ça!" ... ...
PS - não te respondo por ora às "provocaçõezinhas", mas não julgues que te livras de uma vingançazinha... ;)
Eu cá, na minha Humilde opinião, julgo que há alguém com inveja de não ter uma foto com a Estrumpfina... eu também gostava!!!=')
beijinhos
Dulce
És uma herege! Uma ímpia!
Não ouses citar a tia Eurídice!!!
Qualquer dia ousas citar o Sr. Quirino, que costumava dizer um também muito útil "também digo!...".
Moon x 2 (como se diz em "toalhês"?!)
Eu a ti dava-te era uma fotografia com o Moqtada al-Sadr! :)
Enviar um comentário