terça-feira, 1 de julho de 2008

Verdade Verdadinha

Quem veja o blog pessoal da nossa colaboradora mais dedicada, vê preocupações com arte e reflexões amadurecidas, além daquele estilo fashion a tentar fugir para o culto, que faz com que as fotografias sejam a preto & branco (para quando sépia?...)...

Pois bem, honrando o compromisso de lealdade com os nossos leitores, revelamos a verdadeira razão da ida da Dulce a Bilbau, com algumas anotações:
  1. Vejam as duas crianças, ao lado e atrás, que sofrem por não poderem confraternizar com um boneco que se destinava à sua (delas) faixa etária.
  2. A felicidade da Dulce mostra que ela pensa que os Estrumpfes existem mesmo (coitada da criatura que teve que suportar mais este aperto, dentro daquela fatiota... Falo da Estrumpfina...).
  3. Não cremos que haja ligação entre o sorriso da Estrumpfina e o facto de não se vislumbrar a mão direita da amiga dela (falo de cócegas!!!).
  4. Adequado só mesmo o cartaz que vislumbra por cima da boneca (novamente, a Estrumpfina)!

E assim continuaremos a servir a verdade, sempre! Pedimos desculpa, todavia, por não podermos garantir a sanidade de todos os nossos funcionários... Ou será fã-cionários?!...

3 comentários:

Dulce disse...

Agora sim, é oportuno invocar essa distinta personalidade que é a tia Euridice: "Tens uma graça que até... emba(ra)ça!" ... ...

PS - não te respondo por ora às "provocaçõezinhas", mas não julgues que te livras de uma vingançazinha... ;)

MoonnooM disse...

Eu cá, na minha Humilde opinião, julgo que há alguém com inveja de não ter uma foto com a Estrumpfina... eu também gostava!!!=')

beijinhos

Gonçalo Capitão disse...

Dulce

És uma herege! Uma ímpia!
Não ouses citar a tia Eurídice!!!
Qualquer dia ousas citar o Sr. Quirino, que costumava dizer um também muito útil "também digo!...".



Moon x 2 (como se diz em "toalhês"?!)

Eu a ti dava-te era uma fotografia com o Moqtada al-Sadr! :)