domingo, 25 de setembro de 2011

Biografia


Zuckerberg anunciou esta semana o novo conceito de rede social no f8. A partir de Outubro, podemos escrever a nossa história em interacção com o mundo numa experiência fascinante.

Mais do que alterações no layout da página ou novas funcionalidades, cada utilizador do facebook pode registar todos os momentos de maior importância na sua vida, num percurso determinado timeline, transformando a rede no verdadeiro serviço público. Mostra quem somos e - aqui está o interesse - a construção da nossa identidade. Priceless. Esta é a verdadeira obra de Mark Zuckerberg.

Como no site de apresentação: Tell your life story with a new kind of profile.

https://www.facebook.com/about/timeline

4 comentários:

Dulce disse...

Percebo que o Facebook tenha que evoluir para poder fazer frente a outras redes sociais que vão surgindo (o Google+ por exemplo), mas tanta mudança nos últimos tempos deixa qualquer utilizador um bocadinho confuso...

Actualmente parece-me que está cada vez menos intuitivo... e com essas mudanças de fundo que agora anunciam dá-me ideia que o perfil de muita gente vai tornar-se um bocadinho mais exibicionista... mas isto sou eu e a minha veia lusitana de Velho do Restelo, avessa às mudanças ;)

Tania Morais disse...

Vais gostar Dulce =DDD

Dulce disse...

Não digo que não... Logo se verá!!! :)

Olha, nem a propósito:

http://clix.visao.pt/novo-facebook-e-uma-ameaca-a-privacidade-e-seguranca=f624344

Tania Morais disse...

Cautela e caldos de galinha não é? =)